quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Qual foi a garota que nunca se apaixonou pela pessoa errada, por um cara que nunca deveria nem ter te conhecido?

Bom, acho que a maioria já. Eu fui uma dessas garotas. Conheci um rapaz que parecia ser um príncipe encantado. No começo tudo era um conto de fadas. Ele me tratava como se eu fosse à única mulher que existia nesse mundo, me mandava flores, dizia coisas, mais lindas, impossíveis. Parecia até sonho. É, mas só parecia mesmo. Certo dia aquele sonho se tornou pesadelo. Aquele rapaz que um dia me tratou como princesa, de um dia pro outro começou a me tratar como um nada. Sim, como se eu não tivesse mais importância alguma. Não me mandava mais flores, nem a mensagem de “Bom Dia amor, Eu te Amo”. Será que o amor dele já tinha acabado, ou fui eu que mergulhei de cabeça em um relacionamento raso demais? É, acho que enxerguei sentimentos mesmo, aonde não existia nada. Mais sempre somos assim: basta simplesmente uma troca de olhares que a gente já se apaixona, ainda mais daqueles que te fazem sentir um friozinho na barriga. Mas eu me apaixonei verdadeiramente por ele. E também tive meu coração dilacerado, arrancado por essa mesma pessoa. Infelizmente eu amei por nós dois.
Mas aquela garota que teve o coração despedaçado, um dia cresceu e aprendeu o seu verdadeiro valor. E quem chora hoje é você, que perdeu a mulher que tanto lhe amou.
— B.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário