terça-feira, 11 de novembro de 2014

É, eu fui fraca em deixar você entrar na minha vida de novo, mas o que eu poderia fazer?

Foi só eu te ver, para os meus joelhos ficarem bambos e meu coração acelerar. Não adiantou lutar contra a vontade de te beijar, de sentir o seu calor atravessar o meu corpo novamente. Mesmo que depois e me arrependesse, eu não podia deixar de me agarrar a ideia de ter você tocando o meu corpo novamente. Estava chovendo tanto e você não ia desistir tão fácil, e eu também não ia aguentar por muito tempo, e no final eu só fiz o que nós dois queríamos, e por um segundo que fosse eu me sentia completa de novo, e tudo que nós passamos já ficava para trás. Lágrimas, dor, eu não sentia mais nada. Você estava ali, era tudo que importava, você tinha voltado. E mesmo que me custasse outra ferida, eu iria arriscar, afinal, eu te amava, sempre amei. Só não tinha certeza se você sentia o mesmo, e naquela noite eu descobri, que você também me amava, e eu não deixaria você ir embora de novo, porque agora eu tinha certeza de que você era a pessoa certa, diferente de todos os outros. Tão único e ao mesmo tempo tão natural, tão perfeito, tão meu […]

Anna ( rosa-da-solidao )

Nenhum comentário:

Postar um comentário