quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Eu me sinto grata por ter sido a sua escolha,

entre tantas outras chances e possibilidades. Por ter a chance de trazer felicidade para sua vida e cuidar de você como ninguém nunca cuidou, assim, exatamente assim como estou cuidando. E, mais que qualquer outra coisa, eu me sinto grata por ser dona de todo o amor que existe dentro do teu coração. Eu te amo, você me ama e esse amor que sentimos é recíproco um pelo outro. Com você me sinto única e insubstituível, me sinto a mais linda, a mais idolatrada e mimada de todas, a mais importante, aquela que achou o seu príncipe, o homem da sua vida, o meu melhor amigo e namorado. Desde o momento em que o destino te colocou em minha vida, eu senti que era com você que eu queria passar o resto dos meus dias. E te juro, que em todas as nossas conversas em que eu o interrompi pra te pedir em casamento, foram pedidos verdadeiros. São pedidos verdadeiros. E, eu nunca vou me cansar de te pedir em casamento, porque eu sinto que vou estar ainda mais completa depois que eu puder acordar todos os dias de manhã e ver o teu sorriso do outro lado da cama. Sim. Só serei realmente feliz quando finalmente juntar a minha vida com a sua. Eu te juro meu amor, que de todas as coisas desse mundo, eu só queria mesmo, era me casar com você. É me casar com você. Eu te amo, muito!

( autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário