segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Mas caramba..

 eu já perdi as noites pensando em você, eu perdi tantas coisas por você.. sono, fome,humor... eu sempre que alguém falava mal de você, eu virava seu advogado e te defendia. Eu cuidei de você, eu quase te dei a minha vida sabe.. e pra que? Pra você me humilhar, me tratar como um pano de chão e destroir tudo o que eu sonhei contigo. Me machucou sabe, doeu mesmo, mas quer saber? Vou dar a volta por cima, vou voltar a curtir e vou te colocar um ponto final. Eu sei que prometi não te deixar e não estou te deixando, eu apenas cansei de ser o seu "tanto faz, última opção". Ah mas era eu né que ouvia seus problemas e te levantava, e mesmo você sendo o meu problema eu vou te resolver, eu não vou te deixar eu simplesmente vou te mostrar o que você perdeu. E mesmo que você morra de ciúmes e demonstre tudo isso depois de me perder, você vai ter que aceitar pra doer menos. Quando ce me tinha não deu valor e agora que perdeu quer valorizar? Vai valorizar chorando, arrastando, bebendo ou bem longe de mim. Entre tudo isso na nossa história eu só quero te dizer uma coisa: tchau.
- Thales Frade

Nenhum comentário:

Postar um comentário