sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Saudade

Ola!!!
Vim contar um pouquinho da minha vida .... Vim falar que faz falta um amigo ....
Bom vamos começar....
Eu conheci um guri (com o nome de Renan) no estagio dele, a gente só se cumprimentava pois não era só ele que fazia o estagio na mesma firma ...
Mas um dia mudamos de setor, logo após da mudança ele tirou ferias e veio um novo estagiário...
Nessas ferias dele nos começamos a conversar pelo Facebook ...Um dias antes de ele voltar a trabalhar ele me falou que voltaria e não saberia se ficaria pois não se acertava com o novo estagiário ....
Passou o dia ... Chegando em casa após a aula vejo uma pessoa descendo a rua com algo na mão era ele o Renan, até que enfim ele voltou de ferias que saudade, mas ai era o começo de uma saudade maior ainda...
Pois ele me abraçou e me contou que estava indo emborra que ele não iria ficar mais ali.... Tracamos os números de telefones e a partir da li se aproximamos mais ainda, era 24hrs no celular trocando mensagens, ele se tornou um amigo que não tinha, ele brigava comigo quando precisava e eu com ele, me dava conselhos .... E o sentimento de nos dois só aumentava mais um pelo outro ....
Eu podia estar triste sem vontade de fazer algo, ele me animava, fazia eu rir...
Ele apoiava as minha maiores loucuras ....
Mas tava tudo muito bom .... Pra ser verdade ....
Eu já gostava dele não só como amiga e no dia 11 de junho de 2013 passamos o dia conversamos....
E a ultima mensagem no meu celular foi bem assim "Nunca esqueça de mim"
Sempre que lembro as lagrimas escorem ....
E no dia 12 de junho de 2013 de madrugada mataram ele ... E pela manhã recebi a noticia ...
E hoje o que me resta e saudade e escrever ......
Pois eu não encontrarei outra pessoa igual a ele ... que com palavras me confortava, que me mesmo longe sabia quando eu precisava dele ... era a pessoa que eu podia contar meus segredo... e quando eu tava errada falava....
Como ele dizia " saudades de momentos que não vivi" ....

Bom pessoas ... Não consigo escrever mais pois a saudade e grande ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário