quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Eu nunca quiz te dizer adeus,

acredito que você deve estar pensando que é só mais uma brincadeira de mal gosto, eu também queria que fosse; mas desta vez é pra valer!  Não teria coragem de olhar nos seus olhos e te dizer adeus... ...porque quando olhasse para os seus, nos meus lagrimas brotariam e eu prometi para mim mesma que não vou chorar, então,escrevo invés de falar.  Adorei te conhecer e passar todo esse tempo do seu lado foi muito especial, nunca havia conhecido um homem como você, posso te garantir com toda com certeza que você me fez muito feliz, você me conquistou por completo me fez ver a vida com outros olhos me ensinou a amar e dividiu comigo seus sonhos, sei o quanto e como você confiou em mim! Me fez importante e essencial, me protegeu, me amou e fez com que eu te amasse tanto quanto me ama.  Não vou pedi que me perdoe por te deixar só te peço que me entenda vou quebrar quebrar nossa promessa de nos amarmos para vida inteira não esta sendo fácil pra mim, sei que esta decepcionado comigo, você esta na sua razão, pode ate não acreditar mais vou levar boas lembranças no coração.  No fundo do seu coração você sabe porque estou partindo, portanto,só quero dizer: _adeus,se cuida, seja feliz e por favor não vá chorar, eu já chorei por nos dois.


Prisnaty

Nenhum comentário:

Postar um comentário