segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Eu queria tanto te ligar,

dizer que te amo e pedir desculpas pelas minhas falhas, por tudo. Eu sinto sua falta todos os dias e penso como cheguei a tal ponto de quase perder você, ou será que eu já te perdi? Eu fui atrás, uma, duas vezes. E esse é meu limite. Você sabe, não sou de ir atrás de ninguém, porque na minha mente ecoa que quem tem que ficar, fica. Pois bem, você não ficou. Essa semana acordei com uma vontade tão grande de te mandar uma mensagem de texto, mesmo sabendo que você não iria responder, eu queria mandar. E eu teria esperanças que você fosse me mandar uma mensagem ao menos me mandando à merda. Cheguei até pegar o celular, mas desisti. Desisti porque se você foi capaz de ir, foi capaz de ir sem ao menos dizer adeus, você não seria merecedor de algo que viesse de mim. Nem uma mensagem de texto, muito menos o meu amor.
— Laura Mello.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário