segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Quando você começa a sofrer demais,

 a se decepcionar demais, fica com vontade de desistir de tudo e de todos. Começa a ficar fria e não consegue mais olhar nos olhos de quem tanto ama, e assim vai sofrendo mais porque acaba não olhando pra ninguém e vai se sentindo cada vez mais sozinha e achando que ninguém te ama e ninguém te valoriza. Infelizmente eu estou me sentindo assim esses dias, sofri uma grande decepção e estou muito arrependida de atitudes impulsivas que tive e confusões que me meti. Mas quem nunca errou na vida não é mesmo? E acontece que agora eu preciso desabafar e não tem ninguém com quem eu possa dizer tudo o que aconteceu e tudo que estou sentido. Por isso estou escrevendo isso pra tentar aliviar um pouco a dor de uma rejeição, a dor de uma briga, a dor de uma provocação. Espero que o tempo me faça esquecer de tudo de ruim que aconteceu ou pelo menos me traga coisas boas pro futuro… Reso sempre para que tudo melhore amanhã
/Carol--

Nenhum comentário:

Postar um comentário