quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Muitos me perguntam o que eu senti no primeiro encontro, tento descrever assim:

"É até difícil encontrar palavras para descrever o que senti. Horas antes de sair de casa para o aeroporto minhas pernas já tremiam, a vergonha básica me consumia, o medo dele não gostar de mim, mas a vontade de correr pros braços dele era enorme. No avião eu não consegui dormir, ficava pensando no quanto seria forte o abraço dele, como seria o beijo, se eu ia conseguir chama-lo de amor ou não, e o medo dele me larga no aeroporto. Chegando no aeroporto ele ainda não tinha chegado devido ao trânsito, eu fiquei esperando meia hora, agoniada, mãos suando, inquieta, nervosa e com medo. A hora que o vi chegando, não tive reação, sorria feito uma boba, corri para os braços dele, nos abraçamos, nos beijamos e ficamos abraçados por muito tempo.. ele falando do cheiro do meu cabelo e eu com vergonha. Borboletas no estomago, coração a mil, mãos suando e um gostinho de sonho realizado, a felicidade era enorme."
( Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário