segunda-feira, 28 de abril de 2014

Pensando bem eu esperei.

 Sim esperei você voltar, esperei você ligar, esperei você me responder as tantas mensagens que te mandei, esperei você mudar de ideia, quebrar a cara, esperei me procurar, esperei você dizer que se arrependeu, e adiantou em que ? EM NADA ! Você não mudou, não me procurou, não me ligou, não me retornou .... Boba fui eu perder meu tempo, mas ainda continuo esperando, espero que você cresça, espero que eu cresça, espero que eu encontre alguém que seja tudo o que você não foi, espero que eu não me abale mais ao ver você com outra, espero que você encontre alguém legal porque eu aprendi a não desejar o mal pra quem me fez mal, eu desejo o que tenho e o que eu tenho é bondade, espero que eu siga em frente, espero ser feliz !!!
~Doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário