terça-feira, 15 de abril de 2014

“Eu lembro,

pra falar a verdade lembro de tudo. Lembro quando tudo começou, quando eramos apenas dois desconhecidos um pro outro, e tão rápido nos tornamos um casal. Lembro do seu perfume lembro do seu sorriso tímido quando falava com a minha mãe. Ainda me lembro do nosso primeiro beijo, abraços e carinhos. É, eu lembro de tudo em você. De suas manias, defeitos, gostos exatamente tudo. Como se nada tivesse mudado, senti tanto a sua falta durante muito tempo, me aflingia principalmente por não ter notícias suas, por não saber como você estava. Naquele tempo você era tudo pra mim, e quando foi embora qualquer besteirinha me fazia lembrar você. Então, todas as noites eu orava é fazia dois pedidos: Que Deus te protegesse, e que te trouxesse de volta pra mim. Sempre ouvia tua voz me mandando dormir, me chamando de “meu anjo” exatamente como antes. eu só queria você. É, mas o tempo passou…
E como eu disse, eu lembro de tudo, certo? eu lembro quando você me magoou, e fez com que eu me sentisse um lixo. Dos xingamentos que com o tempo ocuparam o lugar dos apelidos bobos, da indiferença, é principalmente da falta de consideração por quem fez tudo, tanto pra te fazer feliz. Agora cá entre nós, diga que não tenho razão por ter magoas ? duvido. Acha mesmo que eu ainda estaria sofrendo por você ? claro que não. Como eu disse, o tempo passou e as coisas mudaram eu mudei. Agradeço pelos momentos felizes que você me proporcionou , e te agradeço principalmente pelos ruins. Me fez crescer, aprender como as pessoas realmente são. Me fez deixar de lado a menininha é me transformar em uma mulher. Uma mulher, que sabe que nunca precisou de ninguém pra ser feliz. Muito menos de você.”
— Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário