sexta-feira, 11 de abril de 2014

Gosto da sua gargalhada quando eu te conto uma piada

e da maneira que suas bochechas ficam rosadas quando eu te elogio. Enquanto você conversa comigo presto atenção nos seus olhos e a maneira que eles piscam. Percorro o caminho da testa até os seus lábios, onde gosto de beijar. Percebo seu olhar procurando o meu olhar pra ter certeza que estou prestando atenção. Então, eu penso, será que ela percebeu que fiz do seu rosto um mapa? Gosto de olha você dormindo e amo a maneira que mexe o cabelo, adoro as birras e o bico de quando está emburrada. É tão gostoso quando me abraça sem que eu peça e ainda me chama de amorzinho, estou cada dia mais apaixonado por você e cada dia mais feliz em saber que o peso do amor pouco importa quando você me ajuda a carregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário