segunda-feira, 21 de abril de 2014

Não se esqueça de que você é diferente dela.

 Você não é igual, não deseje e não faça aos outros o que não quer para si. Por favor, não vá embora, VOCÊ NÃO É IGUAL. Pessoas ruins, pessoas sociopatas nascem sociopatas, esqueça de tudo que já aconteceu, faça a diferença, não seja indiferente, por mim, por nós, por todos os que te amam, por todos que querem teu bem, por tudo que tu aguentou até agora, viva o amanhã, viva o hoje, mas não o ontem, pelo amor que Deus tem por ti. Você disse que não tem como uma pessoa mudar para pior, não mude. Você me prometeu, não descumpra a promessa, se você descumprir, eu vou e não volto, melhor, eu volto sim,de uma maneira que você ainda não me viu, pra você pagar a promessa que prometeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário