quarta-feira, 23 de abril de 2014

Olha eu sinto sua falta

 Olha oque você me fez
Olha bem pra mim e ver o que me causou , não me entenda mal ..
eu amei mais do que você e ainda amo .
não consigo esconder oque eu sinto , está bem amostra , está exposto aos 4 ventos .
eu sempre soube desse teu jeito maluco de ser , um garoto que curte festas e baladas ..
um garoto que sempre se sentia sozinho apesar de tudo !!
eu sei que seus pais não soube te dar o devido valor , viviam por ai viajando e te esquecendo ..
sei que você sente falta de um carinho e um afeto ..
mais que também tem medo de se entregar e ferir o seu coração , pois ele já foi machucado varias e varias vezes ..
eu não sou a pessoa mais perfeita do mundo ..
quando eu amo , eu me dou por inteira , quando tenho ciúmes fico parecendo uma boba..
eu rio , choro , grito e também sofro de vez enquando ..
eu desdo começo prometi ser eu mesma pra você e assim que eu serei , me lembro de quando eramos amigos (alias ainda somos ) mais nossa amizade acabou virando uma grande historia de amor que eu quero contar pros meus filhos e netos ..
que nosso amor e como um fogo que corre pelas nossas veias que inceideiam nossas almas , que nos deixa as vezes parecendo uns burros , temos tantas diferenças mais foram elas que nos fizeram nos amar a cada dia e ano que se passava e que eu nao trocaria nunca esse amor , por nada.. e se eu fosse mudar meus planos você sempre estaria em todos eles , porque é isso que eu sinto e bem mais que amor , eu te sinto vivo dentro de mim a cada dia , um amor assim que nem o nosso ele nunca morreria nem mesmo na morte .. eu acho que eu sempre serei essa boba apaixonada por você , essa idiota que nao tem olhos pra ninguém e que quer passar o resto da vida ao seu lado ..

Autoria : Juliana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário