sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pode parecer a coisa mais bizarra

e estranha eu me apaixonar justamente por você, eu mesma, a um tempo atras, não conseguiria acreditar que meu coração seria capaz de fazer uma brincadeira dessas. Brincadeira, que hoje ta sério, digo, meus sentimentos estão mais reais do que nunca, sinto uma profunda admiração, respeito, carinho, fraternidade por você. Te vejo como nunca vi ninguém antes. Parece tão perfeito e tão parecido com o homem dos meus sonhos que fico até boba em perceber que você apareceu exatamente como eu sonhava, simples, charmoso, carinhoso, fofo, mega inteligente e com um pouco de safadeza na cabeça (que te da mais charme nesse seu jeito único). Quando to longe de você fico contando os minutos pra te ver novamente e sorrir de uma forma que não sorrio pra mais ninguém. As vezes falar só um “oi” ou “boa tarde” com você  já faz o resto do meu dia ser o melhor de todos, fico rindo atoa e toda retardada depois de te encontrar. E quando te vejo novamente fico morrendo de vergonha e com um frio na barriga, porque de tanta coisa que eu imagino do seu lado parece que você já sabe de tudo o que ocorre entre mim e você, na minha mente é claro. Não sei se seria o certo, ou mesmo justo ficarmos juntos já que você tem praticamente sua vida feita (é complicado de dizer), mas é um sentimento tão lindo que eu tenho que nada pode estragar. Fico aqui mesmo, sonhando todas as noites (e manhãs e tardes), contando o tempo pra poder, quem sabe, me tornar mais íntima (coisa que pra você é difícil, já que estamos nessa situação), e poder conhecer um pouco mais desse misterioso você, que se esconde nessa timidez que acaba sendo o maior obstáculo da relação. Te amo profundamente :)
(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário