quinta-feira, 24 de outubro de 2013

No silêncio da noite,

 quando paro pra descansar, me da uma vontade louca de voltar algumas horas do meu dia só pra te ver de novo, ou de te ligar, sei lá, só pra ouvir sua voz, que por sinal, é tão doce que faz acalmar qualquer coração aflito. É você que me faz sorrir, me faz feliz e me dá ânimo e inspiração pra fazer tudo o que eu faço de melhor, para seguir o caminho correto e fazer da minha vida a melhor possível. É você, de tão meigo e inteligente, que me mostra da melhor maneira, as explicações do que ocorre em nossas vidas. E é por toda sua experiência e inteligência que admiro cada dia mais esse seu jeito incrível de viver. Você é lindo, perfeito! Nem sei como apareceu na minha vida assim tão de repente!  Só pode ser coisa do destino mesmo, como diz alguns, porque foi pura sorte minha ter te encontrado dessa forma tão maluca. Esse seu jeito encantador e fofo me conquistou de primeira, e me conquista cada dia mais. Mesmo nos dias que estou meio triste, você consegue fazer que eu me sinta melhor nos momentos que você está por perto. Você é incrivelmente sensacional! Mas todos sabem que eu não posso nem devo falar isso diretamente pra você, não seria certo, nem justo. Tenho que me controlar, e acredite eu me controlo, e muito, mas fica cada vez mais difícil. Vou guardar o que eu sinto por você comigo, pra quem sabe, algum dia eu possa te dizer tudo isso em particular. Duvido muito eu ter a sorte de encontrar alguém como você que possa sentir tudo isso por mim também, porque eu sei que meu amor por você, não poderá ser correspondido. Mas quero que você saiba (acho que já até sabe, só pela forma que te olho), que existe alguém que te considera muito especial, que você fez uma diferença enorme na vida dessa pessoa, e que te ama mais que tudo, de uma forma que nem mesmo ela poderia imaginar.

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário