segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Lindo

Ela:Toma um sorvete comigo?
Ele:Nesse frio?
Ela:Qual o problema?
Ele:Vai pegar um resfriado..
Ela:I dai? ninguém liga para mim mesmo
Ele:Eu ligo, e você não vai tomar um sorvete agora.
Ela:Vou sim, você querendo ou não
Ele:Não não vai!
Ela:Vou
Ele:Não vai
Ela:Vou
Ele:Não vai.
Ela:Porque não? porque se importa tanto comigo?
Ele:Porque você, é metade do meu coração fora do corpo,porque você é a MINHA princesa, porque você é a MINHA pequena, porque você é MINHA, e eu não quero te ver doente
Ela:Awwwn que fofo
Ele:Desistiu de tomar sorvete?
Ela:Não.

Alguns dias depois...

Ele:Viu..tomou sorvete e agora está ai, gripada
Ela:E sabe,foi bom..
Ele:Bom? Você está ai gripada e foi BOM?!
Ela:Sim...
Ele:Porque?
Ela:Porque tem você aqui, para cuidar de mim
Ele:Então não precisava ficar doente, porque eu sempre vou ta aqui, para te cuidar e te proteger

Nenhum comentário:

Postar um comentário