sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Eu amo você como nunca amei alguém...

Pode parecer meio tosco, mas não consigo viver sem você, quer dizer, conseguir até que eu consigo, mas não é a mesma coisa. Você é meu tudo, um tudo por completo. Não sei como explicar isso. Talvez nem tenha como. Mas daí, eu sei que isso tudo não é em vão. Tudo que passamos hoje e passaremos ainda, são provações ao nosso amor. Você é o amor da minha vida, digo isso com toda convicção, é você… vai ser sempre você. Meu primeiro amor. Sei que é o primeiro porque nunca me senti assim por ninguém. Estou nesse momento transbordando de amor por você. Cada minuto ao seu lado é uma vida de amor. Talvez eu não tenha dito pra você ainda, que amor pra mim, é como respirar. Eu respiro você. Eu vivo você. Eu te amo e para sempre vou te amar.
Stéfano Avelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário