domingo, 27 de outubro de 2013

"A aquele olhar,

 que me estremecia dos pés a cabeça, que me paralisava, parecia que só existe eu e ele no mundo, tudo ficava mudo, tudo parava, não conseguia desviar o olhar, não conseguia piscar. Talvez eu não queria perder nenhum segundo daquele momento. E me dava um medo danado quando ele me olhava assim, por que era ai que eu tinha mais certeza que o amava, era ai que ele me ganhava, era ai que ele conseguia ter tudo o que queria. Me diz quem é que consegue te prender com apenas um olhar? Como que ele me fazia se sentir tao confortável e amada com apenas um olhar? Eu seria capaz de fazer de tudo para ver aqueles olhos todos os dias ao acordar. Era impossível não sorrir quando ele me olhava daquela forma, como se, eu fosse a unica garota do mundo. Mas talvez eu fosse, a unica garota do mundo dele.”
— Please do not go away. Dramaticarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário