sábado, 19 de outubro de 2013

Heey,

 me diz o que tu fez comigo ? Me diz qual foi o pó que você jogou pra me enfeitiçar, porque só isso pra explicar isso tudo. Eu que não choro nem por desgraça, tô chorando por você, eu que nunca insisto em quem não me quer, tô insistindo em você, eu que sempre odiei quem reclama de amor, tô aqui reclamando sua ausência. Falando sério, essa coisa de precisar de alguém é tenso demais. É complicado quando a pessoa que você precisa decide seguir outro caminho sozinho, porque você não pode nem ao menos gritar e dizer ”ei , me leva também, me leva na mala , em qualquer canto eu vou , só não me deixa aqui”, ou então deixa meu manual de instruções ai, porque eu vou precisar dele pra me entender também, pra saber como sorrir quando nada parece estar certo, pra seguir em frente também, sabe como é né … pra saber viver sem você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário