segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Talvez ninguém nunca entenda isso que eu sinto,

e essa vontade louca de casar com ele.Mas quer saber, ele é maravilhoso, também erra como todo ser humano mas eu acabo amando até seus defeitos. Ninguém nunca vai entender essa força que nos atrai mesmo à quilômetros de distância, ninguém entende o porquê de eu ser assim, louca apaixonada, e sou mesmo. O que eu sinto não dá pra explicar e eu também não preciso, eu demonstro e ele sente, mas a verdade mesmo é que eu quero me casar. Por mais que eu queira tudo certinho como no tempo da minha avó, eu quero isso pra ontem, hoje, amanhã, logo, o mais breve possível, eu só quero casar com ele. Eu sei e todos dizem que não é tão fácil assim, mas a gente se ajuda. As dificuldades não importam se eu tiver ele do meu lado, sabe o motivo do meu sorriso? Então, é ele. Na verdade, nos últimos anos ele tem sido meu motivo de querer continuar nesse mundo tão injusto.
_- Julieny Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário