terça-feira, 15 de setembro de 2015

Oi tudo bem?

 Eu resolvi tentar te contar o sonho que tive com você.. bom sei que você pode estar lendo isso agora ou algum dos seus amigos vai ler.. então antes de começar eu queria te dizer que perder você não era uma coisa que pela qual eu estava preparado, e nunca estive antes. Sonhei que estava chovendo forte, e pela janela de um quarto eu estava te vendo na chuva, e você sorrindo tão feliz, e eu sorrindo pela janela ao ver seu sorriso, mas de repente ele chegou te abraçando e te beijando, rapidamente dos meus olhos caíram as lágrimas, fiquei te olhando ali nos braços dele. Então eu acordei com aquele pressentimento ruim, aquele sentimento de perda sabe? Quando dei por mim, caramba eu acordei as 3:47 te procurando e não sabia aonde você estava e só uma certeza que ficou "cara desiste você perdeu." Sabe quando a gente sabe da verdade e não quer acreditar? Então. Eu queria não acreditar nisso, mas já não te sinto, já não sonho com você mais.. mas continuo te amando, e já não sinto mais aquela certeza de que você sente saudade e de que vai voltar. Ela não vai mais voltar, ela não me ama mais, ela se foi. Agora coração por favor vamos aceitar.
- Thales Frade

Nenhum comentário:

Postar um comentário