quarta-feira, 23 de setembro de 2015

É como falam por ai..

 as pessoas so dão valor quando acabam perdendo, e depois que não tem volta quer que tudo seja uma maravilha de antes, eu já também já dei valor quando eu perdi, também já fui filha da puta com muitas pessoas e não tenho vergonha de dizer.. mas cá entre nós? Tem gente que ás vezes precisa de uma rasteira pra acordar pra realidade, tem aquele tipo de pessoa que se acha por que vai e volta na sua vida e ainda tira sarro da sua cara. Tem pessoas que acham que te mandam e pensam que podem te pisar só por que você ja pisou nela antes, e tem aquele tipo de pessoa besta que quanto mais perdoa, mais a pessoa vai fazendo os mesmos erros. Errei sim por que eu sou humano e não perfeito, e vai me perdoar quem quiser. Pra algumas pessoas vai ser sempre assim, pisando em alguém que faz de tudo pra ver esse "pisão" feliz, infelizmente o "pisão" não se dá nem uma chance pra ver isso. Dói ser aquele que um dia foi pisado, dói mais ainda dar "um milhão" e ganhar "um real", e ainda tem gente que vai dizer "nooooossa que drama, oh coitado, tadinho meu Deus." Não é drama, coitado e nem tadinho não estou doente. É uma coisa chama decepção, é uma paulada da vida na minha cabeça, antes fosse drama, vai que assim eu largaria de ser trouxa e viraria ator com o drama e o trouxismo ao mesmo tempo né? Mas de uma coisa eu tenho certeza.. não vale a pena pisar e ser ficar chateado por ter sido pisado. Como se dizem por ai. "Quem com ferro fere, com ferro será ferido."
- Thales Frade

Nenhum comentário:

Postar um comentário