terça-feira, 15 de setembro de 2015

"Mas ta doendo,

 mesmo que não pareça, dói saber que não vai mais existir um nós, pensar que todas as histórias foram por água abaixo, que todos os sonhos desmoronaram e sabe oque mais dói? é saber que não vai ter volta, que mesmo que eu queira não vai acontecer, é difícil de aceitar, mas eu acho q no fundo é isso que você quer, e esta conseguindo, mas deixa eu te dizer uma coisa do mesmo jeito que me apaixonei por você posso me apaixonar por outra pessoa, a mesma coisa que senti por você posso sentir por outra, até porque o mundo gira e as coisas mudam. Tudo bem que tudo muda, Tudo bem que eu posso me apaixonar por outra pessoa. O meu medo maior não é de tentar, é de ter o mesmo resultado que tive contigo. O mundo gira, e ninguém nasceu colado em ninguém, acho que o problema sou eu que insiste em gostar da mesma pessoa de sempre. Ah se eu soubesse que o fim iria acontecer. Eu jamais teria deixado acontecer."
- Leticia Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário