quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ela briga comigo e eu com ela,

 editamos os nomes nos contatos do celular, viramos um de costas pro outro, fingimos que nem nos conhecemos em redes sociais, quando um amigo pergunta "cadê o "amor"? Respondemos "nem me fale.. me fez uma raiva danada e eu larguei lá falando com as paredes". A noite em nossos quartos ela pensa "orgulhoso demais pra me pedir desculpa aff, tô mó chateada com ele." E eu pensando "porra, orgulhosa demais pra digitar um sms dizendo que me ama. To puto com ela." Começam as indiretas, começa a sentir saudade, o medo de perder aumenta.. invento um pretexto só pra poder ir falar com ela.. isso deu certo, ela responde. Peço desculpa, ela faz uma marra primeiro, mas logo cede, briga, briga, briga igual duas crianças, mas nos amamos como dois adultos. Feliz é o casal que briga e separa e volta por que sabem reconhecer que o amor vai além de qualquer briguinha besta. Não é por causa de uma briga feia ou briga boba que vai nos fazer jogar fora todos os nossos sonhos.. pena que pra algumas pessoas uma briga muda tudo.. muda sim se ninguém pedir desculpa. Pedir desculpa não é vergonhoso, vergonhoso é perder a pessoa que você ama por você ser criança e não pedir desculpa.
- Thales Frade

Nenhum comentário:

Postar um comentário