quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Tô com aquela vontade de ligar

de mandar um sms, aquela vontade de se declarar, aquela puta vontade de puxar pela cintura e beijar, aquela vontade desgramada de dizer "me desculpa sou idiota demais da conta." Tô morrendo de saudade, senti falta pra caramba. Mas porra pra que ce foi me mandar ir embora da sua vida? Caramba, que vontade incontrolável de ir atrás sabe.. mas é o seguinte eu não irei. Não é orgulho, é amor próprio, eu queria até ir atrás de você e te agarrar e tudo mais.. só que dai eu me lembro que se você quisesse teria feito a mesma coisa.. então ficamos assim eu pensando isso e não sei o que ce ta pensando e se tiver pensando o mesmo eu sei que você não vai me procurar. Já que é assim, melhor eu ficar quietinho na minha.
- Thales Frade

Nenhum comentário:

Postar um comentário