quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Hoje parei por um tempo e fiquei pensando em tudo.

 Nas coisinhas pequenas que antes, eram tão normais que eu já havia me acostumado, mas que hoje, sinto uma falta atordoante, falta de não ter mais aquelas coisinhas simples, que na verdade, me faziam tão bem, mas tão bem, que ficava feliz sem saber que na verdade, era culpa das mesmas. E só notei mesmo, quando fiquei sem elas, sem ter aquele ataque de beijos que eu adorava, mas falava pra você que não gostava porque na verdade, ficava sem graça do tanto que você me paparicava. Saudades de quando eu deitava a cabeça em seu colo e você ficava alisando meu cabelo, e quando eu pegava no sono, continuava a fazer carinho mesmo sabendo que eu não estava sentindo. Sinto falta de receber mil mensagens suas, de coisas inúteis, mas que na verdade, me faziam sorrir, porque eu via que você estava sempre pensando em mim, ou se lembrando de mim. Eu sinto falta de cada pequeno detalhe, de como eramos mais que um casal, eramos companheiros, como irmãos. Eu sinto falta do fato de sempre nos entendermos, de sempre nos divertir estando junto. Eu era feliz. Eu era sortudo. E hoje, pensando em tudo isso, vem aquela dorzinha no peito, os olhos ardem e as lágrimas aparecem, não posso fazer nada a respeito, sou insuficiente. Mas sei la, sinto falta das pequenas coisas.. Sinto sua falta. Sinto falta de quem eu era quando estava com você. Sinto falta de nós.
- Thales Frade

Nenhum comentário:

Postar um comentário