sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Eu estou indo sem você.

 Não vou dizer que estou “bem” ou “feliz” sem você, isso nunca vai acontecer, já me convenci disso. O tempo é meu único aliado nesse momento. Porque eu sei que vai demorar, estou esperando sentado, mas um dia, vou acabar superando você. Claro que o amor nunca vai embora. Como esquecer o AMOR da sua vida? Impossível certo? E eu sei que, mesmo eu te superando, sempre que eu te olhar, vou sentir aquela pontadinha no peito, aquela dorzinha que um dia já foi gostosa de sentir, e hoje, é uma das piores sensações do mundo. Sei que sempre que você olhar pra mim, e eu pra você, sempre que nossos olhares se encontrarem, vai parecer que ficamos uma eternidade nos flertando, antes, isso era mais que perfeito, agora? Tudo que eu quero é sair correndo. Eu sei que pra você é fácil, você está ai, bem, rindo, sorrindo, saindo, já me substituiu por sua academia ou planejando seu futuro e fazendo coisas que nunca vi na vida. Fico feliz em saber que pra você foi fácil. Mas eu não sou você, eu não iria conseguir substituir, ou esquecer TÃO cedo tudo que nós tivemos. Vai sempre ficar aqui, todas as suas promessas, todos os seus carinhos, tudo. Congelado dentro de mim. mas eu vou te superar, eu vou seguir em frente, sim eu vou.
- Thales Frade

Nenhum comentário:

Postar um comentário