sábado, 31 de outubro de 2015

Por que é só você que pode me chamar de idiota,

 por que vale a pena te jogar na cama e te beijar, morder, e te cheirar e dizer o quanto eu amo o seu cheiro. Por que é de você que eu quero ouvir "tira essa toalha molhada da nossa cama agora."Por que eu quero discutir contigo sobre quem vai fazer a janta,por que é com você que eu quero brigar e voltar numa boa, é com você que eu brinco, só contigo vale a pena ser triste e feliz ao mesmo tempo, é com você que eu quero ir pra Barretos e curtir todos os meus cantores preferidos, é você que tem os cabelos mais lindo e cheirosos que eu já vi, é você que eu procuro ao meu redor quando alguém cita seu nome, é o seu nome que eu quero na minha aliança, é com você que eu quero bagunçar a casa e depois arrumar ela todinha contigo, é só com você que eu quero dormir e acordar, é com você que eu quero brigar pelo lado esquerdo da cama, só com você que eu quero fazer aquele amor gostoso, é de você que eu me lembro nas músicas ou em algum momento bom, é de você que eu morro de ciúmes, mas é só medo de te perder. É de você que eu espero um "sim, eu aceito me casar com você", só contigo vale a pena usar todos os meus clichês idiotas, só contigo vale a pena ser um idiota engraçado, marrento, ciumento, birrento.. só contigo tem mais graça cantar mal e te ver cantando bem, te deixo ganhar no "eu te amo mais" por que na verdade eu morro de rir de você toda brava dizendo "cala a boca amor, para de rir", muitas coisas eu quero contigo, só contigo. A única que eu não quero contigo é o fim.
- Thales Frade

Nenhum comentário:

Postar um comentário