sexta-feira, 2 de maio de 2014

Olha só meu fi olha bem o meu recado pra você.

 Ela te amou, ela cuidava de você, ela ficava sem comer quando brigava contigo, ela se deu o trabalho de apresentar você para os pais dela, ela fez planos com você. E você? Você não fazia nada, quase nada direito, passeava com os amigos, traiu ela e ainda teve as chances de mudar e fazer tudo diferente. Por que ela te perdoava, ela te amava caramba. Hoje alguém pra ela chegou, chegou valorizando apenas uma chance que ela deu, alguém que ama ela, brinca com ela e protege. Esse alguém sou eu. Eu sei que você nem imaginou que era eu. E você acredita que depois de tudo que você fez ela ainda me diz que você mexe com ela. Pra você ver né ela pode até me trocar por você ou me deixar por estar confusa, mas ela sabe no fundo é que bem no fundo ela gosta de estar em paz. Posso ser tudo o que ela queria, mas depois que você fez cara de cachorro arrependido ela acredita que você realmente mudou. Eu tô te entregando ela novamente por que eu amo ela e quero a felicidade dela, ou seja comigo ou com você. Agora se ela voltar pra você e você fazer tudo de novo esteja ciente que de cachorro arrependido você vai ser cachorro louco por que ai mesmo é você vai ver ela te ignorar de verdade. Por mais que esteja doendo em mim eu sei que ela vai ficar bem.
- Thales Frade

Nenhum comentário:

Postar um comentário