sexta-feira, 30 de maio de 2014

E hoje, depois de mais de dois anos, eu sonhei com você.

Sonhei que seu tio me falava pelo facebook que estava vindo aqui e tinha uma surpresa pra mim e depois de alguns minutos ele chegava aqui na frente da minha casa num carro e você descia dele. Te vi pela janela e fiquei totalmente sem reação, com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Quando conversávamos, há alguns anos, eu sonhava acordada com isso todos os dias. Diariamente eu saía da escola com a esperança de você estar lá, pra me fazer uma surpresa, porém isso nunca aconteceu. Mas eu te confesso que até hoje eu tenho essa esperança dentro de mim, mesmo depois de tudo. Você foi o meu primeiro amor, eu disse coisas pra você que nunca disse pra mais ninguém. Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece e eu sou a prova viva disso."
- L.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário