sábado, 17 de maio de 2014

E, nesse exato momento, sinto a necessidade de pegar o primeiro avião daqui avistado.

Necessidade de chegar até ti, em estar perto, em fazer de tudo que sonhamos juntos, realizando-os, um-a-um. Vou meter o pé na estrada, vou mostrar que realmente existo, e que de tudo dito, nada foi em vão. Mostrar o quão eu te amo, o quão valeu a pena esperar. Necessidade de chegar á teu destino, e em fim sentir o teu abraço, o teu calor. Encostar teus lábios nos meus. Ver o teu sorriso sorrir pro meu. E minhas lágrimas, ao estar ali, denunciarão a minha felicidade de estar ao teu lado. E o nosso primeiro encontro pode até parecer clichê, mas será nosso, único, o melhor encontro de dois corações unidos em um. (Lenna and to Eron/Sete Luas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário