sexta-feira, 2 de maio de 2014

É nessas horas que dá um aperto no peito

 e aquela vontade louca de te ligar e dizer tudo o que realmente sinto. Aquela vontade de falar que é você. É você que me faz sorrir, é você que me faz feliz. É você. A pessoa mais doce, pura e linda que conheci. Te admiro. Como se não bastasse ser lindo, ainda é bom, puro. Um anjo. E afirmo, anjo, porque eu sei que é um anjo, na forma mais real possível. Foi Deus quem te colocou aqui, Ele te escolheu para que pudesse passar essa alegria, essa bondade ao mundo, Ele te escolheu. É incrível como você me tem. Você entrou na minha vida com esse jeito lindo, fofo e manso. Esse jeito encantador, com um sorriso lindo e uma voz doce. Que mesmo quando não está num dia bom, consegue manter seu sorriso e arranca sorrisos de muitos. Isso é lindo. Você é lindo. Mas não posso e não devo, tenho que me controlar. Me controlo (e muito), mas morro de vontade de te dizer tantas coisas, aquelas coisas que a gente quase nunca diz, sabe? A gente guarda pra dizer pra alguém especial? Esse alguém é você, é, eu sei que é. Você é a aquela pessoa pra quem eu olho e penso: será que se eu pedir com jeitinho, Deus te deixa ficar comigo pra sempre?

— Bárbara Almeida (1museudegrandesnovidades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário