segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Um dia se Deus quiser.

Vamos estar um pouco mais velhos sabe? Na nossa cama, com a tv ligada baixinho, e eu quero pegar na sua mão e rir das nossas brigas, nossas idas e voltas, quero poder te lembrar de cada raiva que você me fez passar, quero rir das vezes em que a gente achou que não ia dar certo . Quero te lembrar do seu ciume com as minhas "amiguinhas" e quero ainda mais pode apagar a luz e desligar a tv e te beijar bem lento e sussurrar "de tudo o que passamos, valeu a pena, por que não teve amiguinha pra me conquistar, não teve "minha mae não ia deixar" não teve alguem que pudesse impedir a nossa união. O que Deus uniu só ele separa. Eu te agradeço hoje por estar aqui no lado esquerdo dessa cama grande que é nossa, te agradeço por você está me amando como nos nossos 20 anos." Eu não sei quantos anos de casados vamos ter ate eu te falar isso. Mas quero poder te olhar do meu lado e poder repetir sempre isso. O quanto eu amo você.
- Thales Frade

Nenhum comentário:

Postar um comentário