terça-feira, 3 de novembro de 2015

Antes de você chegar eu também tava ai mendigando amor,

e rezando pra Deus enfiar na cabeça daquela idiota que eu a amava, eu acreditava que nada iria me fazer superar. Mas então você apareceu, e tudo começou de novo. Foi numa brincadeira, foi com um motivo bobo, foi assim sem avisar e de repente depois do boa noite já tinha "eu te amo meu amor". Teve as mesmas promessas, as mesmas brigas e vacilos. E mesmo assim eu quis acreditar que "porra tenho que fazer dar certo". Quis provar pra mim mesmo o quanto eu era uma pessoa boa ou sei la menos idiota. Mas de repente veio um temporal levando tudo embora e de novo é a mesma história. Ficar remoendo, sentindo dor, lembrando, e sentindo falta. E o pior é aguentar as recaídas. Até que algum dia outra pessoa chegue bata na porta ou eu goste ou você me supere. Ai o coração grita "ta vendo valeu a pena?" E ai a gente não responde. Por que sabemos que acabamos de cair do último andar dos nossos sonhos.
- Thales Frade

Nenhum comentário:

Postar um comentário