sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Por que é você que fica rindo das coisas idiotas que eu falo, você fica comigo no telefone mesmo que eu esteja em silêncio ou cantando alguma musica que você odeia ou goste, você fica comigo uma noite inteira conversando e ouve a minha respiração enquanto eu durmo. Você fica brava, me xinga, fala que me odeia e que eu sou idiota mas não me abandona. É você porque sua voz me acalma, sua risada me faz sorrir, tudo em você é perfeito pra mim, é você e vai continuar sendo porque meu coração te escolheu e eu amo cada pedaço teu. E amo seus defeitos também. Então eu ate tento desistir de você,mas louco com você como eu já sou, é inexplicável não conseguir e também desisto rapidinho por que nas outras vezes e nos menos segundos já te amo um milhão de vezes mais. Eu escolheria você mesmo que não fosse a única no meu mundo. Eu escolheria e escolho você.
- Thales Frade

Nenhum comentário:

Postar um comentário