sábado, 21 de fevereiro de 2015

“ Quem ama de verdade vai deixar a pessoa que te faz feliz por causa de uma distância?

 Será que um oceano é capaz de separar dois corações? Aprendi que tanto amor não pode ser capaz de ser destruído pelos quilômetros pois a distância não é capaz de separar aquilo que foi construído com tanta dedicação e carinho. Os corpos estão longe mais o estão sonhando o mesmo sonho e o verdadeiro amor é mais espiritual do que físico.A distância é um mero obstáculo que se os dois desejarem e fizerem de tudo isso pode ser combatido. Não digo que é fácil combater e muito menos que viver com toda essa distância é fácil pois minhas lágrimas me dizem todos os dias como dói ter o grande amor da minha vida tão longe de mim mas nossos sonhos me fazem sorrir todos os dias tirando a triste de dentro de mim. As palavras de carinho, as promessas de amor, as horas conversando e rindo fazem com que você deixe de lado um pouco dessas dor da distância e faz o amor crescer, aumenta a segundo, desejando a pessoa amada a cada dia mais e mais. Eu amo muito é até difícil explicar o quanto é grande esse amor, difícil compreender o tamanho dele. O desejo dos beijos e dos abraços é constante, te querer a cada dia mais me domina todos os dias e com todo esse desejo, eu estou seguindo, sonhando em um dia está perto de ti!“
(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário