quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

E essa será mais uma noite só,

uma a mais entre tantas que há muito tempo parei de contar, não adianta não vai mudar. Sozinha por inteira, sem você do lado, ou pensando em mim, ou conversando no celular e muito menos trocando mensagens até adormecer... Isso é a certeza de que não tenho mais você. Já tive tantas noites como essa que nada me surpreende, é tudo muito clichê sabe, vou assistir tv até tarde, talvez não passe nada de romântico mas qualquer coisa vai me lembrar você e uma lágrima vai cair - ou algumas né - e o coração vai disparar cada vez que o celular tocar, eu sei que não vai ser você me ligando pra perguntar se eu estou bem, vai ser só algum grupo de whatsapp ainda com vida enquanto eu ainda guardo esperanças de aparecer seu nome na tela com um coraçãozinho. É mais uma noite que vivo da minha ilusão, que sei a realidade mas não abro mão de sonhar. O que tem de mal nisso? Não estou incomodando ninguém, não estou cometendo um crime, nem contribuindo pra falta de água no planeta. Estou só, mais uma noite sem você, uma noite a mais sozinha. Boa noite aí.
- Julie Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário