domingo, 5 de janeiro de 2014

Quero poder sair de mãos dadas no shopping,

 me arrumar só pra te ver. Quero poder dar risadas das tuas brincadeiras. Quero poder ver um filme debaixo do cobertor com você. Quero poder ir pra sua casa e dormir de conchinha. Quero poder deitar no teu colo e sentir tuas mãos brincando com meu cabelo. Quero poder olhar nos teus olhos fixamente e dizer que sem você a vida não tem mais sentido. Quero poder andar de carro contigo, ir à praia juntos. Acordar na tua cama depois de uma noite maravilhosa e longa, vestida com um blusão teu, e com você me trazendo café da manhã. Quero sentir teu cheiro na minha roupa depois de passar o dia contigo. Quero aproveitar todo o tempo de namoro juntos. Quero que chegue o dia que você tome coragem e peça minha mão em noivado ao meu pai. Quero que o dia de dormir e acordar ao teu lado chegue logo. E claro, quando formos um só. Quando tiver um bebezinho lindo crescendo dentro de mim. E você lá, tentando ouvi-lo me chutar. E quando ele foi maior, vejo os dois jogando bola no quintal e quebrando minhas janelas kkk Quando o tempo passar e a gente tiver de cabeça branca e bengala. Até a morte, juntos... Será assim, eu sei que será! Eu te amo muito, meu amor. Quero passar todos os momentos da minha vida ao teu lado."
- Mariana Urtubia

Nenhum comentário:

Postar um comentário