sábado, 11 de janeiro de 2014

Poderíamos passar um dia todo juntos...

... colados e não soltar mais, e ainda assim, sentiríamos saudades um do outro mesmo que por alguns segundos longe. Poderíamos nos dedicar a não ter brigas quando eu ficar até mais tarde no trabalho bem no dia do aniversário de namoro que tanto planejamos. E terminar em beijos. Poderíamos não planejar nada, e fazer tudo de uma só vez. Não podemos fazer muita coisa com tanto querer, e por tão longe estarmos, mas saiba que daqui eu te cuido, peço aos teus anjos, pra te guiar e para Deus te proteger como quem protege uma criança. Peço para ele também, que cuide dos nossos sentimentos. E oro, todas as noites para que tão logo estejamos juntos e realizarmos todos os nossos desejos, nossos planos de uma vida á dois, á três, ou até mesmo á quatro como falamos uma vez em ter nossos bebês. Lindos com o teu sorriso, e com a cor da tua pele, com o mesmo brilho no olhar, ver eles correndo pela casa e brigando no jantar deixando você irritada e eu só rindo e fazendo parte da bagunça só pra te ver brava. E fazer as pazes com o nosso amor. Porque eu te amo, te desejo, te quero, e é um querer que eu não sei explicar, não sei entender, mas sei de uma coisa: é com você que eu quero realizar tudo que poderíamos agora, amanhã, porque o nosso dia vai chegar, e juntos vamos estar. (Namour)

Nenhum comentário:

Postar um comentário