domingo, 29 de dezembro de 2013

Oi menino, como vai?

 vim saber de você,te contar sobre mim , depois de muito tempo resolvi dar uma vasculhada na sua vida rs, mexi na suas redes sociais e vi o quanto você esta feliz, seu sorriso nas fotos não mudou muito, parece ter emagrecido deve ser pelo excesso de trabalho, sempre te falei pra trabalhar menos né ..
Vi fotos suas com uma garota, com um sorriso enorme, aquele mesmo que me fez apaixonar por você lembra ? nossa , como eu amava fazer você sorrir cara, era tudo pra mim te fazer feliz, satisfação enorme quando você dizia que nunca queria me perder.... E olha só como estamos, viramos dois desconhecidos que se conhece muito bem.
Menino eu não posso mentir pra você, não agora, apesar de todos os pesares eu ainda te amo, quando eu te disse que seria pra sempre eu não estava mentindo, as vezes sinto uma falta enorme de você , Mas aprendi muitas coisas contigo, principalmente que quando se ama uma pessoa não compensa se humilhar, chorar, chamar a atenção, afinal é tu que ama, isso não obriga o outro a fazer o mesmo.. Infelizmente.
Então agora você conheceu um outro alguém, eu por mais que doa só posso te desejar felicidades, desejo também que ela te faça muito feliz, do jeito que você me fez, do jeito que eu acho que deixei faltar, feliz do jeito que você merece!
Eu resolvi te libertar daqui de dentro, foi melhor pra mim, não podia sofrer uma vida inteira né , vou ficar bem, primeiro passo era tirar essa fixação que eu tinha por você de dentro de mim, agora tudo vai fica mais fácil!
Cara, seja feliz, tomara que ela cuide de você, por que agora resolvi cuidar de mim!
Beijos
- Thamyres Valente —

Nenhum comentário:

Postar um comentário