sábado, 23 de junho de 2018

Aí ela disse

Aí ela disse: 'Deixa assim, amanhã a gente resolve'. E eu logo respondi: Ok, até amanhã.

Sentei no sofá para ver TV, peguei o celular e ela continuava online. Fiquei olhando, mas não apareceu a palavra 'digitando'. Eu que não ia dar o braço a torcer, afinal a culpa nem era minha.

Vinte minutos depois olhei novamente e o 'online' tinha desaparecido. Uma voz lá no fundo trouxe uma sensação estranha, era como se essa voz dissesse: - E aí, tá satisfeito? Tá curtindo saber que a outra pessoa não está bem?- Eu respondi a essa voz: - Eu tentei arrumar as coisas, tentei conversar, ela que não quis. - A voz retrucou: 'Tentou o suficiente? Fez o suficiente? E quantas vezes você estava errado e ela ainda assim tentou conversar? E as coisas que ela também faz por você? Será que tudo de bom que ela traz não vale um esforço maior? Será que ela não merece mais que seu ok?

Aí eu percebi que estava conversando mais comigo mesmo do que com a pessoa de quem eu tanto gostava e que provavelmente nem estava conseguindo dormir porque eu não tentei de verdade resolver a situação.

Peguei o celular e liguei: Eu sou idiota às vezes, me perdoa. Você não merece dormir mal por causa dessa discussão. Se quiser ficar braba fica, se quiser resolver amanhã a gente resolve, mas hoje, antes de tudo quero que você saiba o quanto gosto de ti. Acabo descontando em você porque você a única pessoa em quem confio e a única com quem posso contar.

A voz dela mudou e eu senti que aquela situação ruim havia se desfeito. O 'ok' virou por fim uma mensagem dela no whats que terminava assim ó --> ❤😂😚 Ufa. Missão cumprida. Relacionamento é isso... ser super-herói das pequenas coisas e vencer juntos esse vilão estúpido chamado orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário