sábado, 12 de maio de 2018

Como

Como é estressante um relacionamento.

Como é cansativo seu mau humor, suas choradeiras sem fundamento, seus ataques desnecessários...
E quando emburra do nada, pergunto o que houve, sua única resposta é: “NADA”.
Apaga foto do Whats, me bloqueia, diz que está gorda, reclama dos seus pés, da boca que diz que é torta, ou do corte de cabelo.

Sim. Eu imagino o quanto tudo isso é cansativo PARA ELA. Quanto é revoltante PARA ELA. Afinal, as dores naquele momento são DELA, a tristeza está NELA, a ansiedade está acompanhando a ELA. Não a mim!!!

“Quero sumir” - Tudo bem amor! Estou aqui e sumirmos juntos

“To gorda” - Então engordo com você

“To com muita fome” - O que você quer comer?

“Me sinto sozinha” - Eu estou com você

É nossa OBRIGAÇÃO entender que relacionamentos são composto por duas pessoas diferentes, com criações distintas, e por vezes com pensamentos opostos. É minha obrigação amá-la em qualquer momento de nossas vidas. Sejam elas boas, ou “estressantes “.

Não entrei em um relacionamento para ter “paz”. Não me apaixonei pela mulher mais incrível que já conheci para viver em uma inércia.

Relacionamento gostoso é esse que te faz arrancar os cabelos de raiva, e meia hora depois você está a abraçando em volta das cobertas, e fazendo com que ela entenda que ali é o lugar mais seguro do mundo!!

Instagram: @godoyg_ & @moraesket
Créditos: Casal fora de sério

Nenhum comentário:

Postar um comentário