terça-feira, 14 de junho de 2016

Relato...

Aí só porque você é uma guria Ou uma menina ou melhor mulher você não pode dirigir um carro na verdade você não pode ter um carro e sair dirigindo porque a sociedade não gosta o melhor homem machista Acho que você foi feita pra ficar cuidando da casa.
Sim mulher pode dirigir mulher não foi feita pra ficar só dentro de casa cuidando da casa não mulher foi feita pra aparecer no mundo.
Pra que tanta beleza ser escondido gente pode andar na rua.
Não é porque você aparenta ter menos idade que você tem que ter não é porque você não é porque você parece ter mais idade que você tem que ter e não é porque você é a mulher que você não tem o direito de dirigir.
Relato alguns dias sofri um suposto acidente de trânsito sim sou mulher tenho 20 anos não estou mais na provisória Mas pareço ter 15 anos não não que eu queira me achar é porque aparento mesmo às vezes fico meio chateada por isso o senhor é melhor um homem bateu em mim ele era o errado mas hoje quando fui cobrar ele ele disse que eu era errado que eu era uma criança no volante . quis ainda me colocar medo dizendo que eu tava na provisória que ele ia chamar a polícia olha só que absurdo. Mas infelizmente pro senhor eu não estou na provisória. Sim mulher tem direito de dirigir mulher tem direito de crescer na vida sejam menos machista

Nenhum comentário:

Postar um comentário