segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Abro os olhos e me deparo com ela.

 Simplesmente ela - toda linda, sorrindo ao me ver acordar, com suaves marquinhas do travesseiro estampadas na bochecha esquerda. Ah, se ela soubesse o quanto é maravilhosa! Ah, se ela soubesse como me sinto a pessoa mais feliz do mundo ao observá-la, sabendo que é a minha garota. Minha garota-mulher mais linda de todas!

É que ela veio e fez brotar em mim um sentimento novo, daqueles bem curiosos que dão reviravolta no estômago da gente. Sentimento que chega, nos invade e nos domina - por completo. Ela é assim: mulher na medida de uma mulher. Nada menos que isso. Muito mais do que eu consiga descrever.

Ela é uma canção com os acordes mais lindos. Um poema com versos perfeitos. Uma prosa bem elaborada e impecável. Ela é um livro fechado com uma capa intrigante.. E que honra ter a oportunidade de ser a única a ler todas as suas páginas e participar de suas aventuras mais loucas! Ela é a história mais linda que estou tendo o prazer de vivenciar. O romance mais puro e sereno em meio à minha estante de livros antigos e empoeirados.

Ela enfeita o simples e colore o seu redor. Ela transforma em luz o que era escuridão. Ela é tudo, e faz com que o resto se resuma a nada.

E ela nem imagina que, quando abre aquele enorme sorriso, sinto que tirei a sorte grande. E que vê-la vestida só de camiseta ao meu lado, me faz viajar em meus próprios delírios. E que aqueles olhinhos cor-de-mel brilhantes refletem sua alma e o que ela tem de melhor.

Ela não sabe que, no meio da noite, fico acordada apenas observando-a dormir. Tranquila e serena, como um anjinho ao meu lado. Linda, perfeita e minha. Completamente minha. E ela também não sabe que eu sou dela - assim, inteiramente. Ela nem imagina que eu pertenço a ela de uma maneira que nunca pertenci a alguém.

Ela não sabe que poderia ser a personificação do amor, sem tirar nem pôr. Ela não faz ideia de como a admiro, e nem sabe o que penso dela, assim em fração de segundos. Ela não sabe que é a melhor coisa que eu nunca pensei que teria para mim.

Vê-la como primeira imagem do dia em uma manhã como essa torna tudo melhor. E ela, com seus lábios doces e macios, me dá o melhor beijo do mundo assim que vê meu sorriso retribuído. Como não amar essa mulher?

O que ela também não sabe - e que talvez seja a coisa mais importante que escondo - é que eu a amo. Amo de um jeito torto, de um jeito bobo, irracional e atrapalhado. Amo mais ainda quando sinto suas pernas se enlaçando nas minhas e seus braços contornando meu corpo. E, despeço-me aqui. Porque me acarinhando desta forma, o que mais quero nessa manhã é amá-la um pouco mais.

Mesmo que ela não saiba disso. Mesmo que ela não saiba que já denomino “amor”.

(affectingyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário