segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Eu quero te agradecer por tudo que tem feito por mim,

por nós. Sei que sou difícil de lidar, faço birra, sou mimada. Mas você nunca desistiu. Mesmo com meus defeitos você me amou. E o melhor de tudo, me fez te amar. As vezes me pego pensando, o que seria de mim se você não tivesse aparecido? Onde eu estaria? Eu estaria feliz assim? Minha vida mudou completamente com a sua chegada. Antes eu não me importava em levar o celular pra onde quer que eu fosse, hoje em dia eu levo o celular, e o carregador se for preciso. Nunca me imaginei apegada tanto a alguém que eu nunca toquei. Você me ensinou que o amor não é só abraços, beijos. Já passamos por tantas coisas juntos, já tentaram separar a gente, brigas por ciúmes, tantas coisas mesmo. E tudo isso apenas fortaleceu nosso amor. Tenho medo de te perder, não consigo me imaginar sem você mais. Me promete que nada vai fazer você desistir de mim?

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário